Chapa única eleita na OAB de Iporá teve 77,77% de aprovação

30/11/2018
votacao-na-oab-em-201830112018.jpg

Advogados votaram hoje entre 9 e 17 horas para eleger seus líderes

Dos 99 advogados que comparecem para votar nas eleições desta sexta-feira, 30, na Subseção da OAB de Iporá, 77 disseram sim para a chapa única encabeçada por Vanessa Costa. O número representa 77,77% dos votos. Para a eleição desta sexta-feira eram 122 aptos a votar, mas faltaram 23.


Em eleição no âmbito estadual o mais votado na região de Iporá foi Pedro Paulo Guerra de Medeiros com 50 votos. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva teve 38 e Alexandre Ramos Ciado apenas 2.


Estão eleitos para posse em primeiro de janeiro:
Presidente: Vanessa Costa
Vice-presidente: Hytalo Claudino
Tesoureiro: Márcio Diniz
Secretário Geral: Bruno Faria
Secretário Adjunto: Isley Ferreira.


O mandato desses eleitos será de 3 anos. Os eleitos fizeram campanha com afirmações a respeito do propósito de se fazer uma gestão cooperativa, com ênfase no apoio aos advogados em início de carreira, além de reaproximação das causas sociais e defesa incansável das prerrogativas e por honorários dignos e justos. Além disso, a nova diretoria pretende lutar junto a Seccional e ao Poder Público Estadual para que os honorários dativos sejam pagos em dia, vez que a classe sofre com o não recebimento, apesar do auxílio prestado, e ainda, trabalharem para que seja informado o andamento processual de pagamentos dativos junto às respectivas entidades.


O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.