Comissão da Advocacia Jovem de Iporá participa de evento em Goiânia

31/10/2016
oab-2-capa.jpg

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Subseção de Iporá, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção Goiás, participou de evento que reuniu os representantes da advocacia em início de carreira de todo o Estado, no último sábado (29/10), na sede da seção goiana da Ordem, em Goiânia.


Participaram do evento, a Doutora Yassame Armad e a Doutora Larissa Balduino, presidente e vice, respectivamente, da CAJ/GO subseção Iporá.


A CAJ/GO é uma comissão da OAB/GO com o objetivo defender os interesses dos futuros e novos advogados, no amparo de políticas específicas juntamente à seccional goiana e subseções, visando a integração do jovem no mercado de trabalho e na instituição classista.


A presença das jovens representantes dos advogados em início de carreira de Iporá é de suma importância se for levado em consideração os benefícios alcançados que não se restringem apenas à classe dos advogados, como também aos estudantes de Direito e a sociedade em geral.


A CAJ/GO subseção Iporá tem como principal objetivo buscar apoio juntamente à seccional, na pessoa do presidente da OAB/GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, e do presidente da CAJ/GO Seccional Goiânia, Doutor Henrique Alves, por meio de programas e incentivos para atender as necessidades específicas da região Oeste de Goiás.


A importância de tal ação se justifica pela valorização de todos os advogados em início de carreira e, consequentemente, o cidadão, que depende desses profissionais para buscar a satisfação de seus interesses jurídicos.



O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.