Comissão eleitoral apurou aprovação para a chapa única na CDL

28/11/2017
valdivina-miguel28112017.jpg

Valdivina e Walney atuaram na comissão eleitoral. Apuração mostrou unanimidade para a chapa

Dos 250 empresários aptos a votar na eleição da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá nesta terça-feira, 28, votaram apenas 36, mas número suficiente para aprovação da chapa única, tendo em vista que foi levada em conta a segunda chamada, às 17:30 horas.


Nenhum dos que vieram votou contra, com aprovação da chapa única. Atuou na Comissão Eleitoral Valdivina J. Miguel (Sol & Lua) e Valney (Ótica Brasil).


Foram votados e aprovados para posse em 18 de janeiro os seguintes:



DIRETORIA EXECUTIVA



PRESIDENTE: EDMIRSON JOSÉ RIBEIRO
1º VICE PRESIDENTE : FRANCISCO DE ASSIS SOUSA
2º VICE PRESIDENTE : CLEIBER PAULO MIGUEL
1º SECRETAIRO: SERGIO FERREIRA DOS SANTOS NETO
2º SECRETARIO: RADIVÁ ROCHA DE CARVALHO
1º TESOUREIRO: GILVANDES CASSIANO ALVES
2º TESOUREIRO: ADENILTON FRANCISCO CÂNDIDO
DIRETOR SOCIAL : WELINGTON NEVES DE BARROS
1º DIRETOR DE SPC: ANDERSON JORGE
2º DIRETOR DE SPC: VALDEON JOSÉ DE LIMA
DIRETOR DA CDL JOVEM: ERACLIDES MACEDO FILHO
DIRETOR EXTRAORDINÁRIO: MAURO LÚCIO



CONFESELHO FISCAL TITULAR
RICARDO RIZA DE SOUZA
JAQUELINY RODRIGUES SANTOS
CLEBER SOUZA CUNHA



CONSELHO FISCAL SUPLENTE
PAULO SÉRGIO DA SILVA
VALDECI JANUÁRIO MARQUES
DARCILENE CÂNDIDO DA SILVA


A reportagem falou com Edmirso José Ribeiro, candidato a presidente, para saber dele quais metas tem para a entidade em sua gestão. Ele afirmou-nos que vai buscar aumentar o número de associados da CDL, ouvindo lojistas por setor, a exemplo de supermercados, lojas, drogarias, auto peças, etc... Ele nos afirmou que vai procurar meios pra solucionar ou diminuir dificuldades enfrentadas pelo comércio de Iporá.



Outra meta do novo presidente é atuar na intermediação de crédito acessível e com juros baixos para os lojistas associados, bem como buscar junto ao Sebrae treinamentos para gestores e colaboradores e também atuar incentivando estes a participarem mais. É meta do presidente que vai assumir promover conscientização de lojistas para que consulte sempre antes de cada venda para que não vende negocie com os negativos e outra estratégia é negativar mais rápido, após vencido o prazo acordado na venda com intuito de fortalecer a CDL.



É intenção da nova diretoria promover campanhas para incentivar população a consumir em Iporá e atuar com lojistas para também trabalhar com campanhas que fortaleçam o comércio local e conquistem a confiança e preferência do consumidor de Iporá e região. Na área de segurança, quer que a entidade mantenha diálogo constante com Policia Militar. Manter também contato com o Executivo e Legislativo Municipal sobre limpeza, revitalização e decoração de áreas públicas, bem como a boa utilização de espaços públicos.



O novo presidente da CDL tem uma trajetória empresarial de sucesso, iniciou como funcionário de farmácia, e depois proprietário. Há 18 anos é gestor do Grupo Rede União. Na CDL, já ocupou cargos importantes na diretoria.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.