Comunidade prestigiou promoção beneficente de sexta-feira feita pela Maçonaria

11/06/2017
unnamed-21-11062017.jpg

Na noite de sexta-feira, 9, em seu salão de festas e no pátio, na esquina da Rua Getúlio Vargas com a Avenida Goiás, aconteceu o BINGÃO DO BODE COM FESTA JUNINA, evento da Maçonaria.


A inicitiva foi da Loja Maçônica Paz e Trabalho nº 86 e da Associação das Damas Maçônicas Filhas de Hiram. O evento visou objetivo beneficiente. Desta vez foi escolhida a Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI), que fica com a metade da renda. Uma outra metade da renda é aplicada em outras atividades sociais de irmãos e cunhadas.


O evento superou todas as expectativas e foi momento muito agradável entre os da Maçonaria e a comunidade iporaense. Irmãos da Loja União de Iporá participaram com presença maciça.


Enquanto era feito o bingo de duas bezerras doadas por Nilton Pereira e Ronimar, serviu-se comidas e bebidas típicas da ocasião. O ambiente estava decorado em conformidade com a tradição das festas juninas. Bruno e Rangel fez, no final, animado show para momento dançante.


Juscélio Vieira da Cunha, Venerável Mestre da Loja Paz e Trabalho, e Rosângela Caetano, Presidente da Associação das Damas Maçônicas Filhas de Hiram, avaliaram que o evento cumpriu plenamente seu objetivo e manifestam gratidão a todos que contribuíram com mais essa promoção.
FOTOS DE LIZI DALENOGARI

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.