Decolores e ACCI anunciam mais uma vez a Campanha do Leite

19/05/2013
acci.jpg

Duas entidades voltadas para a área de assistência social em Iporá mais uma vez anunciam a propalada Campanha do Leite que anualmente ocorre, sempre na semana santa. O movimento de Cursílio, também conhecido como Decolores, juntamente com a Associação de Combate ao Câncer (ACCI), está fazendo contatos com os produtores de leite para mais uma Campanha.



Esta Campanha do Leite consiste em solicitar de produtores rurais a doação do produto em dias da semana santa. Essa doação pode ser na sexta-feira da paixão ou na quinta-feira santa, podendo haver a doação total ou parcial do leite. Para isso o produtor assina uma autorização junto ao laticínio para o qual fornece ou para a Cooperativa de Leite, determinando que a renda daquele dia é revertida para as duas entidades, sendo o leite contabilizado em uma conta em separado.


Divino Firmino, pelo Cursílio, e Adão Dias, pela ACCI, estão fazendo os contatos com os produtores. Em todos os anos tem sido significativo o montante de recurso que é auferido na Campanha do Leite. Cursílio e ACCI dividem os recursos. No caso do Cursílio a destinação é para finalidades sociais variadas e, no caso da ACCI, para assistir portadores de Câncer de baixa renda que estão em tratamento.


CONTATOS:


64 9655-4867, 64 9240-7679 e 64 8427-7638

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.