Dia deverá ser tenso entre as partes que querem comandar o Sindicato

04/11/2015

Hoje é dia de decidir o destino do Sindicato Rural

Depois de um período recente em que foi objeto de muita disputa, o Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia poderá passar, a partir de hoje, por tempo de paz, com a eleição da Junta Governativa para administração provisória. Mas essa data de 14 de novembro deverá ser tensa, com o processo de votação, desta vez conduzido pela Federação da Agricultura do Estado de Goiás (FAEG). Um reforço policial foi convocado para garantir a paz. Somente os que são filiados à entidade adentrarão ao recinto. 

Amarildo Martins Mariano desistiu de ser candidato, mas pessoas ligadas a ele ainda possuem interesses em estar a frente do Sindicato. De outro lado, os oposicionistas estão firmes na disputa. Adailton Leite conta com a união de muitos produtores ao redor do seu interesse em presidir a entidade.

Com base no Estatuto, Amarildo Martins Mariano, tomou as providências quanto ao processo sucessário no Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia. Entregou à FAEG a condução do processo e cuidou, nos últimos dias dos preparativos de entrega da entidade ao novo presidente. O vendaval da última segunda-feira, 9, fez estragou no parque agropecuário e exigiu os reparos que foram feitos nesta semana.

A posse de quem for eleito ocorre também hoje, no mesmo instante, após as apurações de votos. Neste 14 de novembro duas assembleias gerais serão feitas. Pela manhã, prestação de contas sobre os 3 anos de atividades da atual diretoria.  À tarde, a Assembleia Geral é para escolher essa Junta Governativa.

Confira aqui os EDITAIS. 

A seguir, edital da Prestação de Contas:

O que achou dessa Notícia?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.