Doação de líder político socorre ACCI em ocasião de dificuldade

02/10/2013
nacoitan-01.jpg

Chegou em boa hora uma doação financeira de cinco mil reais feita pelo líder político Naçoitan Leite a Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI). A entidade sempre contou com poucos recursos financeiros para dar assistência aos seus portadores cadastrados, oferecendo-lhes as viagens de todas as quartas feiras à Goiânia para tratamento. Faz algumas doações de medicamentos e a execução das campanhas educativas. “O momento era dos mais difíceis”, disse Iraci Dias Cabral, no instante da doação.


Durante o lançamento da campanha OUTUBRO ROSA, na noite de ontem, terça-feira, primeiro de outubro, Naçoitan Leite anunciou o desejo de fazer a doação para a entidade. Na manhã do dia seguinte, esta quarta-feira, 2, Naçoitan Leite chamou os diretores da ACCI a seu escritório para efetuar a doação antes anunciada. Lá compareceram alguns dos diretores da entidade: Valdeci Lima (vice-presidente), Marcelo Gonçalves (contador), Maria da Guarda (secretária), Valdeci Marques (da área de comunicação) e Adriana Marques (conselheira). O presidente da ACCI, Abel Queiroz, está fora da cidade, em viagem, para São Paulo.


Na sua fala em instante de doação o líder político disse que sempre foi sensibilizado pela luta da entidade. Afirmou que pretende que seu gesto seja apenas fator motivador para que os empresários da cidade também façam o mesmo, a fim de que a entidade fique cada dia mais fortalecida para sua luta do dia-a-dia de combate à terrível doença. Em nome da diretoria, Valdeci Lima, vice-presidente, agradeceu Naçoitan Leite pela generosa doação. Na sua captação de receita a ACCI tem um repasse mensal da Prefeitura de Iporá. Promoções são feitas para levantar recursos. A próxima será no dia 25 de outubro. Haverá um show dançante. A atração será a dupla Roger Matos e Diego. Wellingtom Morais, o Beto da L & L, conselheiro da ACCI, está a frente desse evento beneficente.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • EVERTON OLIVEIRA REZENDE 03/10/2013

    Parabéns pelo ato

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.