Edmirson José Ribeiro será o novo presidente da CDL

23/11/2017
edmirson-jose-ribeiro23112017.jpg

Edmilson José Ribeiro em eleição como candidato único. Posse será em janeiro

Aberto o tempo de inscrições de chapas para concorrer a eleição na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá, inscreveu-se apenas uma, a qual tem à frente o empresário Edmirson José Ribeiro, como candidato a presidente.


Para eleições marcadas para a próxima terça-feira, 28, na qual deve comparecer os associados, Edmirson deve ser eleito e tomar posse em 18 de janeiro. Assim será, se tudo correr como previsto em Estatuto. Edmirson José Ribeiro substituirá Radivá Rocha de Carvalho que esteve na presidência da entidade por dois mandatos, período em que foi edificada a nova sede, amplo prédio na Marginal Tamanduá.


A reportagem falou com Edmirso José Ribeiro para saber dele quais metas tem para a entidade em sua gestão. Ele afirmou-nos que vai buscar aumentar o número de associados da CDL, ouvindo lojistas por setor, a exemplo de supermercados, lojas, drogarias, auto peças, etc... Ele nos afirmou que vai procurar meios pra solucionar ou diminuir dificuldades enfrentadas pelo comércio de Iporá.


Outra meta do novo presidente é atuar na intermediação de crédito acessível e com juros baixos para os lojistas associados, bem como buscar junto ao Sebrae treinamentos para gestores e colaboradores e também atuar incentivando estes a participarem mais. É meta do presidente que vai assumir promover conscientização de lojistas para que consulte sempre antes de cada venda para que não vende negocie com os negativos e outra estratégia é negativar mais rápido, após vencido o prazo acordado na venda com intuito de fortalecer a CDL.


É intenção da nova diretoria promover campanhas para incentivar população a consumir em Iporá e atuar com lojistas para também trabalhar com campanhas que fortaleçam o comércio local e conquistem a confiança e preferência do consumidor de Iporá e região. Na área de segurança, quer que a entidade mantenha
diálogo constante com Policia Militar. Manter também contato com o Executivo e Legislativo Municipal sobre limpeza, revitalização e decoração de áreas públicas, bem como a boa utilização de espaços públicos.


O novo presidente da CDL tem uma trajetória empresarial de sucesso, iniciou como funcionário de farmácia, e depois proprietário. Há 18 anos é gestor do Grupo Rede União. Na CDL, já ocupou cargos importantes na diretoria.


Nomes da nova diretoria


PRESIDENTE: EDMIRSON JOSÉ RIBEIRO
1º VICE PRESIDENTE : FRANCISCO DE ASSIS SOUSA
2º VICE PRESIDENTE : CLEIBER PAULO MIGUEL
1º SECRETAIRO: SERGIO FERREIRA DOS SANTOS NETO
2º SECRETARIO: RADIVÁ ROCHA DE CARVALHO
1º TESOUREIRO: GILVANDES CASSIANO ALVES
2º TESOUREIRO: ADENILTON FRANCISCO CÂNDIDO
DIRETOR SOCIAL : WELINGTON NEVES DE BARROS
1º DIRETOR DE SPC: ANDERSON JORGE
2º DIRETOR DE SPC: VALDEON JOSÉ DE LIMA
DIRETOR DA CDL JOVEM: ERACLIDES MACEDO FILHO
DIRETOR EXTRAORDINÁRIO: MAURO LÚCIO


CONFESELHO FISCAL TITULAR
RICARDO RIZA DE SOUZA
JAQUELINY RODRIGUES SANTOS
CLEBER SOUZA CUNHA


CONSELHO FISCAL SUPLENTE
PAULO SÉRGIO DA SILVA
VALDECI JANUÁRIO MARQUES
DARCILENE CÂNDIDO DA SILVA

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.