Eleições na OAB

10/11/2015


Chapa OAB QUE QUEREMOS se apresenta como alternativa de oposição em Iporá


Aconteceu no último dia 04 de novembro no Restaurante Cheiro Verde de Iporá, o lançamento da Chapa OAB QUE QUEREMOS, que concorre às eleições do próximo dia 27, tanto na seccional de Goiás quanto na subseção de Iporá. Pela primeira vez na história da OAB de Iporá, há uma Chapa completa de oposição, apoiando outra também oposicionista que concorre no Estado.


O evento foi prestigiado por advogados de Iporá, Israelândia, Montes Claros de Goiás, São Luís de Montes Belos e Goiânia, além de Tales Jaime, Leon Deniz, Stênio Primo, Fernando de Paula, Mônica de Paiva (OAB Mulher) e outros que compõem a chapa estadual.


A chapa OAB QUE QUEREMOS se apresenta como única opção de oposição e é encabeçada no Estado de Goiás pelo jurista e professor Lúcio Flávio Siqueira de Paiva e conta ainda com outros grandes e respeitáveis nomes da advocacia goiana.


Em Iporá a chapa OAB QUE QUEREMOS tem a seguinte composição:
Presidente : Catilene Morbeck
Vice Presidente: Augusto Vilela Pereira
Secretária: Maria Gonçalves
Secretário Adjunto: Nelson Nunes
Tesoureiro : Paulo Régis Távora Diniz


Quem é Catilene Morbeck


Graduada em Direito pela UNIRV (antiga Fesurv), exerce a profissão de advogada desde 1989. Também graduada em Letras, cumpre relevante papel na educação como docente nas redes pública e privada, inclusive como professora de Introdução ao Estudo do Direito no curso de direito da Faculdade de Iporá. Está concluindo mestrado em Ciências da Educação na Argentina.


A candidata Catilene Morbeck tem se destacado como militante ativa na política classista, sempre com posições claras e corajosas na defesa dos interesses dos advogados da subseção de Iporá, onde já ocupou cargos de secretária e tesoureira em duas oportunidades. Por sua atuação, Catilene está preparada para ocupar a presidência da OAB; tem curriculum recheado de realizações; mãe e mulher sensível e determinada, séria, ética, independente e moderna com atuação multifacetária e realizadora, saindo sempre em defesa da classe, somada à vocação para as questões humanitárias, com uma destacada atuação em trabalhos sociais, assegurando voz aos anseios dos profissionais do direito e às necessidades da população carente.


A chapa OAB QUE QUEREMOS tem como principais propostas o resgate da histórica atuação da OAB nos grandes debates da sociedade e sua independência dos poderes políticos; transparência administrativa e financeira; respeito às prerrogativas; apoio e acolhimento ao advogado com início de carreira e às causas da mulher; viabilização de cursos de formação e desenvolvimento profissional; ampliação dos benefícios da CASAG no interior; melhorias das salas dos advogados em todas as comarcas da subseção e conclusão do prédio da OAB de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.