Está em construção prédio de 370 m2 para sediar a CDL

05/10/2013
radiva-rocha-de-carvalho-061013.jpg

Na Avenida Marginal, em Iporá, uma obra está em pleno andamento. Tem 370 metros quadrados. É a nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá.


O grande prédio em obra tem vários cômodos: recepção, sala de diretoria, almoxarifado, secretaria, etc... A ideia mais arrojada é um auditório com palco. Servirá para palestras e cursos. Nos fundos do lote ainda sobrará uma boa área.


O prédio de arquitetura moderna é ação arrojada do Radivá e sua equipe de diretoria. O investimento está sendo feito depois que a entidade vendeu dois de seus imóveis na cidade. O lote de local da obra foi adquirido no ano passado por 80 mil reais. Deste valor, a Prefeitura pagou 60. A entidade entrou com 20 mil reais.


Radivá Rocha de Carvalho, presidente da CDL, não arrisca prever a data de término da obra. Ele afirma que todos os esforços agora estão sendo feitos para consumar este investimento. Gastos da CDL foram cortados. A meta é terminar a obra. Por exemplo, uma despesa anual que a entidade faz com uma confraternização de final de ano neste ano não terá.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.