“AMARILDO MARTINS” PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL LANÇA DESAFIO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE IPORÁ

10/09/2013
amarildo martins mariano ipora 100913b.jpg

Amarildo Martins, atual Presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia manifesta-se de forma exclusiva em entrevista ao Jornal Oeste Goiano após reportagem de que Sindicalizados estão preocupados com a dívida apresentada após a realização da 28ª. Exposição Agropecuária de Iporá. Ele está no Tocantins. De lá, contactou o Oeste Goiano. 


Amarildo inicia suas palavras desafiando a atual administração pública de Iporá. “eu assumo compromisso e registro em cartório que ao final do meu mandato como presidente do Sindicato Rural não deixarei um centavo de dívida na entidade, se houver pagarei de meu próprio bolso, desafio agora a atual administração pública de Iporá, na pessoa do Sr. Prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos e o líder político Naçoitan Leite a fazerem o mesmo”.


Afirma o Presidente Amarildo Martins que a reunião realizada entre meia dúzia de sindicalizados foi articulada pela atual administração de Iporá(GO), inclusive foi feita na residência do “líder político” Naçoitan Leite, com o único propósito de denegrir seu nome, sua honra e sua administração a frente do Sindicato.


Amarildo afirma que se realmente os administradores de Iporá estivessem preocupados com a realização da 28ª. Exposição Agropecuária ou a situação financeira do Sindicato deveriam ter colaborado com a realização do evento, já que isso era tradição ocorrer desde a primeira festa e somente este ano não houve a participação da Prefeitura de Iporá.


Afirma Amarildo que a Prefeitura não ajudou sequer na troca de uma lâmpada dentro do recinto do Parque de Exposição e como quer agora organizar reunião para debater a situação financeira do Sindicato. Deveria era ter ajudado, somado forças e não desagregar, inventar e está tentando de todas as formas impedir que a ajuda prometida pelo Estado de Goiás chegue aos cofres do Sindicato.


O Presidente diz que a prestação de contas da festa foi feita de maneira clara e transparente, tanto que foi elaborado um balancete de contas para a Diretoria que o aprovou, lavrou-se em ata e registrou em cartório como exige o Estatuto Social, para que tenha validade.


Amarildo se diz perseguido pelos atuais administradores de Iporá que a todo instante tenta desestabilizar sua gestão a frente do Sindicato Rural, com mentiras, picuinhas e semeando intrigas entre sindicalizados.


“Sou filho de Iporá, aqui nasci, me criei e quero o melhor para minha cidade, de tudo farei para ajudar a classe do agronegócio, jamais vou apropriar de patrimônio do Sindicato para cobrir dívidas de minha gestão, ao contrário, tenho tirado do meu próprio bolso e do bolso das minhas empresas para ajudar”, conclui Amarildo.


Conclama o Presidente Amarildo aos sindicalizados para sejam unidos cada vez mais neste momento, pois ao assumir o Sindicato não o fez como forma de ganhar dinheiro ou para “apropriar” do seu patrimônio como foi colocado na reunião, diz que sua intenção é alavancar o agronegócio na região que está estagnado, é mostrar Iporá para o Estado e para o Brasil como forma de criar incentivos e atrair empresas que aqui possam investir. “minha política é sindical e não partidária. Até hoje não sou filiado a nenhum partido político e pergunto: Danilo, Naçoitan e João Benedito presidente da AMOG: vocês estão preocupados com o Sindicato ou comigo?” pontua Amarildo.


Por fim Amarildo diz que pretende concluir sua gestão a frente do Sindicato Rural da melhor maneira possível reafirmando que não deixará um centavo de dívida e manda um recado para aqueles que hoje querem a direção da entidade a qualquer custo, primeiro o candidato precisar ser sindicalizado e estar em dia com suas obrigações sociais e estatutárias.

O que achou dessa Notícia?
80 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

10 comentários

  • Karollyne Magalhães Costa 12/09/2013

    A população se esquece muito rápido das coisas, lembro-me até poucos dias da antiga diretoria do sindicato, fizeram um rombo, cobraram valores abusivos em shows pagos pelo governo estadual, e onde está o Dh ? Então digo para esses lideres políticos mostrarem o que é óbvio, não o que nunca existiu. Nunca em iporá houve uma pecuária com valores acessivos quanto a passada , prefeito não fez nada e ainda quer falar alguma coisa , só em Iporá pra isso acontecer. Olhe os pastos da antiga diretoria com certeza achará o Dh convertido em cabeças de gado
  • Karollyne Magalhães Costa 12/09/2013

    A população se esquece muito rápido das coisas, lembro-me até poucos dias da antiga diretoria do sindicato, fizeram um rombo, cobraram valores abusivos em shows pagos pelo governo estadual, e onde está o Dh ? Então digo para esses lideres políticos mostrarem o que é óbvio, não o que nunca existiu. Nunca em iporá houve uma pecuária com valores acessivos quanto a passada , prefeito não fez nada e ainda quer falar alguma coisa , só em Iporá pra isso acontecer. Olhe os pastos da antiga diretoria com certeza achará o Dh convertido em cabeças de gado
  • Ivan Ferreira de Jesus 11/09/2013

    VERGONHA A SOCIEDADE IPORÁENCE POIS ESTES POLITICO SAFADO E APROVEITADOR DA POPULAÇÃO DE CLASSE MEDIA BAIXA QUE O ELEGEU E ELES NÃO ESTA NEM AI PARA TODOS POIS TODO O CORPO POLITICO DE NOSSA CIDADE ESTA SEMPRE DEFASADO SENDO DE MAMANÔ A CADUCADO ESTA NA HORA DE ACORDA POIS A SAÚDE ESTA DEFASADA AS RUAS ESTÃO QUE CARRO NEM ANDA ESPERO QUE O SENHOR NAÇOITA LEITE TENHO CORAGEM E FAZ POR TODA A POPULAÇÃO QUE O APOIO MESMO SABENDO QUE ELE NÃO PODERIA SER CANDIDATO ESPERO QUE TANTO ELE COMO O PREFEITO RECONHEÇA AS PESSOAS QUE O ELEGEU
  • Ivan Ferreira de Jesus 11/09/2013

    VERGONHA A SOCIEDADE IPORÁENCE POIS ESTES POLITICO SAFADO E APROVEITADOR DA POPULAÇÃO DE CLASSE MEDIA BAIXA QUE O ELEGEU E ELES NÃO ESTA NEM AI PARA TODOS POIS TODO O CORPO POLITICO DE NOSSA CIDADE ESTA SEMPRE DEFASADO SENDO DE MAMANÔ A CADUCADO ESTA NA HORA DE ACORDA POIS A SAÚDE ESTA DEFASADA AS RUAS ESTÃO QUE CARRO NEM ANDA ESPERO QUE O SENHOR NAÇOITA LEITE TENHO CORAGEM E FAZ POR TODA A POPULAÇÃO QUE O APOIO MESMO SABENDO QUE ELE NÃO PODERIA SER CANDIDATO ESPERO QUE TANTO ELE COMO O PREFITO RECONHA AS PESSOAS QUE O ELEGEU
  • Nathalia Maiara Werick Siqueira 11/09/2013

    Rivalidade politica realmente é triste... rsrsrs... Gostei do desafio... rsrsrs
  • Paulo Silva 11/09/2013

    O problema de nossas lideranças políticas é que elas pensam em benefícios próprios, não querem lagar o poder, e não deixam surgir novas lideranças, a quanto tempo Iporá não tem um novo líder político. Quando um começa a se destacar os chamados "Líderes" tratam logo de derrubar este novo nome, nosso povo infelizmente não enxerga isto, mas é uma triste realidade. Espero que surjam lideranças que pensem no bem da nossa cidade e não em benefícios próprios, se vangloriando de seus atos.
    • Ariston Santos 11/09/2013

      falou muito paulo.. parabéns!!!
  • Ariston Santos 11/09/2013

    clodoveu fica a dica para escolher os seus candidatos! vamos ver o que jesus cristo disse a respeito!Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:17 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20
  • Clodoveu Leao Silva 11/09/2013

    Sou filho de Iporá, vejo que entre prefeito e outro só piora a administração desta cidade. Achamos que trocando o prefeito e colocando outro com sangue novo iria melhorar tudo, mas não foi o que aconteceu. O atual prefeito não melhorou em nada a cidade. Na próxima eleição vamos colocar outra pessoal para administrar esta cidade!!!
  • Sivaldo Pereira Cardoso 10/09/2013

    Já houve grandes empresas que tentaram se instalar em Iporá e foram embaraças por alguns botecos da cidade cujos donos são ou eram parceiros dos políticos locais.
  • Sivaldo Pereira Cardoso 10/09/2013

    Iporá só está ficando para traz e estagnada no tempo em razão das picuinhas políticas e por falta políticos comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade, vez que, a maioria dos políticos de Iporá/GO são contra a vinda de empresas e indústrias para Iporá/GO.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.