Festa dos Advogados em fim de ano foi no estilo queima do alho

22/12/2017
oab-ipora22122017.jpg

Mais uma vez, como tem acontecido nos últimos anos, os advogados da Subseção da OAB de Iporá-GO festejam o fim de mais um ano de trabalho. Desta vez o evento foi na própria sede da entidade, na Rua São José, proximidades do Fórum.


O advogado Claiton Alves dos Santos, que pela segunda vez ocupa o cargo de Presidente da OAB local, quando discursou aos presentes, foi eloqüente ao discorrer sobre a importância do trabalho dos causídicos na sociedade, e numa deferência especial e direta aos jovens advogados, quando explicou sobre a necessidade do entendimento de que a parte e seu advogado, mesmo estando em lados opostos no processo, deve sempre haver a compreensão de que as diferenças de entendimentos, tanto pessoais, quanto jurídicos, devem ser superados para uma convivência fraterna entre a classe.


Ao final, explicou que o reconhecimento a um grande vencedor não se dá pelas vitórias que o mesmo acumula, mas pela forma em que o mesmo se levanta depois de uma queda.


A coordenação do cerimonial e do jantar ficou a cargo da Presidente da Comissão de Eventos Sociais da Subseção, Dra. Davina Abadia, que teve o apoio de diversos outros advogados e das colaboradoras da OAB.


Em clima de total alegria e descontração, aos presentes foi servido jantar ao estilo queima do alho, regado com refrigerantes e 100 litros de chopp.


O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.