Casal Fonseca e Dina assumem neste sábado governadoria do Distrito do Rotary

04/07/2013
raimundo-fonseca-pinheiro.jpg

Um casal da região, os professores Raimundo Fonseca Pinheiro e Dina Machado, estão assumindo uma posição importante na liderança do Rotary Internacional. Auxiliado pela esposa, Fonseca será empossado às 11 da manhã deste sábado, 6, na AABB de São Luís de Montes Belos como governador do Distrito 4530 do Rotary Internacional.


Para chegar à esta posição o professor teve atuação dedicada na entidade, com estudos que incluíram viagens internacionais. Ser governador significa estar a frente das ações do Rotary em uma extensa área do centro oeste brasileiro. Fonseca e Dina substituem Gercy Joaquim Camêlo e Lázara Helena Leão Camêlo.


Fonseca e Dina são proprietários da Facudade de Iporá (FAI). A atuação deles na cidade é mais do que na área do ensino superior. Impulsionaram o surgimento na cidade do Rotary. Está previsto que cerca de 50 rotarianos iporaenses vão estar em São Luís de Montes Belos para a solenidade. Na próxima semana o Rotary de Iporá passará por subsituição na presidência. Alessandra Abrantes, até então presidente, por não residir mais em Iporá, passará o cargo para Walter José de Queiroz.


O Rotary é um clube de serviço presente em todo o mundo e fundado nos Estados Unidos. O Rotary é ao mesmo tempo uma organização internacional voltada para compreensão e concórdia universal, um movimento de estímulo a uma ação profissional e comunitária ética e responsável e, principalmente, milhares de clubes que reúnem pessoas e famílias com certas afinidades e que compartilham momentos de companheirismo e de trabalho comunitário.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.