Funcionários da Saneago na região engrossam luta pela não privatização

19/08/2013
milton-prego.jpg

Prego: Líder Sindical

Miltom Souza, o Prego, diretor de base do Sindicato dos Urbanitários de Goiás (Stiueg) para a região do Oeste Goiano está organizando caravana de funcionários da Saneago que estarão indo à Goiânia nesta próxima quinta-feira para engrossar a luta destes servidores pela não privatização da empresa.


“Esta região está engajada nesta luta”, afirma Prego que acrescenta que por conta do Sindicato haverá transporte e alimentação para participação na Marcha em defesa da Saneago como empresa pública e patrimônio do povo goiano. Os servidores temem por privatização e com isso prejuízo para a carreira profissional dos funcionários.


Nesta quinta-feira, 22, a manifestação será às 14 horas na Praça do Trabalhador. No alerta dos funcionários eles dizem que o Governo de Goiás já acabou com a Caixego, Beg, Cachoeira Dourada, Iquego, Metago e, por fim, com a Celg. Eles dizem que se não houver luta a próxima pode ser a Saneago.


Os funcionários da região que vão à Goiânia sairão às 8 da manhã da porta da Regional da Saneago (Bairro Mato Grosso). Mas a confirmação para integrar a caravana deve ser feita até esta quarta-feira. Informações pelos telefones 64 9902-7842,8106-1582 e 9263-1588.

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Adilson Do Prado Prado 21/08/2013

    Parabéns a este veiculo de comunicação. A verdade deve ser divulgada sempre, independente do poderio econominco que sufocam os meios de comunicação. Este jornal deu prova de sua maturidade jornalistica. Continue sempre nesta linha de informar sempre, independente dos lados.
  • Wesley Pires de Souza 21/08/2013

    Temos que nos unir Funcionarios e População, para que mais um bem do povo Goiano, não acabe nas mão dos grandes captalistas, que so pensão em maximizar o lucro esquecendo do social.
  • Valdivino Porto 20/08/2013

    DIGA NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA SANEAGO.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.