Governador Caiado confirma presença no evento nacional de muladeiros em Iporá

11/01/2019
ronaldo-caiado-em-ipora-lkolko11012019.jpg

O novo governador gosta de cavalgar no evento de Iporá

Assim como fez nos últimos anos, quando, na condição de senador da República, esteve no evento de muladeiros em Iporá, também neste 2019 Ronaldo Caiado estará presente. Na manhã de ontem, 10, Adeilton Ferreira, presidente do Diretório do Democratas em Iporá, fez essa confirmação a respeito da presença do novo governador de Estado no Encontro Nacional de Muladeiros, evento já na décima segunda edição.


Ronaldo Caiado estará na cidade na tarde de 24 de janeiro, a quinta-feira que é dia de desfile de animais. Caiado gosta de cavalgar. Em outras ocasiões desfilou por todo percurso, nas ruas de Iporá. Nesse ano, sua participação deverá ser em tempo menor, e com o sistema de segurança que é próprio para ocasiões de visita de governador.


Antes da vinda de Caiado está previsto um encontro entre a diretoria da Associação de Muladeiros do Oeste Goiano (Amog) e o governador, o qual será no Palácio das Esmeraldas em data a ser definida. É o que afirma o presidente do partido de Ronaldo Caiado em Iporá.


A diretoria da Amog pediu o encontro para tratar de questões presentes e futuras quanto a entidade. A diretoria da entidade de muladeiros tem um pedido na governadoria para a doação de um terreno para que possa ter, nesse mesmo local, a edificação de sua sede, e amplo espaço onde se possa realizar este evento anual de âmbito nacional. O terreno precisa ser nas proximidades da cidade.


A Amog também cobra agilidade em um pedido de R$ 100.000,00 para a realização do evento, reivindicação feita ainda no ano passado. Segundo Wilismar Alves Rosa, presidente da entidade, a oportunidade será também reafirmar junto a Caiado o convite para um evento onde ele já tem presença confirmada.

O que achou dessa Notícia?
25 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.