Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Grupo de produtores rurais emite nota de esclarecimento sobre episódio

Um grupo de produtores rurais  vem à público manifestar seu descontentamento pela atual direção do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, da forma como foram tratados, como se fossem um grupo de marginais que queriam só a desordem da entidade.

Os produotres afirmam que procuraram de todas as formas um entendimento com o atual presidente Amarildo Martins, para um consenso que o Grupo pudesse concorrer a nova diretoria no dia 14 de outubro, mas que foram impedidos de forma truculenta de participar do processo eleitoral.

Assim que chegou próximo ao dia da eleição, o grupo resolveu tomar uma atitude, talvez até radical, para que o processo não tivesse continuidade, porque os integrantes dessa se sentiram de certa forma prejudicado, da forma como foi conduzido o processo eleitoral pelo atual presidente.

O grupo, neste momento, vem esclarecer aos sindicalizados do Sindicato Rural e a população que acompanhou todo o processo de perto, de que as atitudes foram em favor do sindicalizado, que não aguenta mais as condutas tomadas pela direção da atual diretoria, conduzidas pelo senhor Amarildo Martins, frente à essa instituição.

Os integrantes deste grupo tiveram a coragem de enfrentar as ações tomadas pelo atual presidente, que foi tido como coronel. Estes que se revoltaram são pessoas de bem da sociedade e que sempre prestaram serviços relevantes para o povo de Iporá e região.

Hoje, o grupo pode dizer com toda certeza que é composto por pessoas que nunca estiveram tão coesos em defender de forma democrática, em favor do produtor rural que sempre vem sofrendo durante estes três anos de administração desta atual diretoria.

Um dos motivos maiores de luta em reconquistar a direção do Sindicato Rural, foi de certa forma para acabar com as jogadas políticas que estão sendo conduzidas na entidade. Foi encontrado farto  material de sigla partidária em gavetas de armários da própria presidência.

O grupo acha um absurdo certos atos promovidos pelo atual presidente em usar essa entidade para fazer promoção pessoal do seu nome e para pleitear no ano que vem cargo no Poder Executivo de Iporá. Por isso uniram forças e foram em busca de nomes de sindicalizados que não aceitam esse tipo de conduta dentro do Sindicato.

Foi estruturado um grupo apoiado por três ex-presidentes, empresários do comércio local, e acima de tudo, com um apoio maciço dos produtores rurais sindicalizados, quando receberam, de fato, um apoio sincero com sede de mudanças.

Transparência foi cobrada. E foi isso que faltou. O Grupo correu atrás em busca de solucionar os entraves solicitados pelo atual presidente, mas quando cobrávamos transparências por parte dele, nunca o Grupo foi atendido. Buscou-se Justiça para que o processo eleitoral tivesse mais lisura. Procurou-se a FAEG (Federação da Agricultura do Estado de Goiás), mas pouco adiantou e o processo eleitoral teve segmento, enfim decidiu-se em conjunto por pessoas de bem, tomar posse da sede do sindicato para que não houvesse eleição no dia 14.

No dia (15)  foi acatada pelo Grupo a decisão da Justiça de forma pacifica para desocupar o prédio do Sindicato. O Grupo acredita que cumpriu papel de forma democrática, em reivindicar os direitos como sindicalizados, quando contribuíu-se com o fortalecimento de nossa economia.

O Grupo de produtores rurais deixa aqui registrado para todos sindicalizados e população interessada e que cobra mudanças no Sindicato Rural, que a atitudes talvez não foi a mais correta, mas foi necessária devido a truculência por parte de diretores atuais que se acham acima de tudo e que podem definir sozinhos as ações de uma classe que sempre definiu em conjunto o que é melhor para todos.

Para as pessoas que não aprovaram as nossas condutas e que foram poucas, deixamos aqui um pedido de desculpas, e esperamos que isso não aconteça mais com a nossa classe, e aqueles que defenderam as ações do Grupo deixa-se a gratidão e reconhecimento pois conquista se faz através de luta de forma democrática e respeitando acima de tudo a Lei maior que é a nossa constituição, tanto que o objetivo era tão somente que a eleição fosse impedida só com a Chapa nº1, a do atual presidente.

Grupo de produtores rurais de Iporá, Diorama e Israelândia

Material partidário encontrado no gabinete do atual presidente do Sindicato de Iporá

Foram encontrados vários pacotes de arroz de 5 Kg

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-03-27-at-16.52
Produtores em região rural reclamam da Equatorial
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-12.44
Assembleia Legislativa homenageou iporaenses com Comenda
WhatsApp-Image-2024-03-20-at-05.28
Bombeiro salva vida de criança engasgada e sem respiração
mutirao-da-equatorial
Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
palestra-de-logosofia
Nesta sexta-feira tem palestra gratuita sobre a educação de filhos
WhatsApp-Image-2024-03-27-at-16.52
Produtores em região rural reclamam da Equatorial
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-12.44
Assembleia Legislativa homenageou iporaenses com Comenda
WhatsApp-Image-2024-03-20-at-05.28
Bombeiro salva vida de criança engasgada e sem respiração
mutirao-da-equatorial
Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
palestra-de-logosofia
Nesta sexta-feira tem palestra gratuita sobre a educação de filhos