Iniciação na Loja Maçônica Paz e Trabalho

15/06/2013
maconaria.jpg

Sinomar, Maercio e Bruno

Nesta tarde e noite de sexta-feira, 14, foi realizada na loja Maçônica Paz e Trabalho, em Iporá, sessão de iniciação de três novos membros da instituição. Foram iniciados Bruno Ribeiro de Souza, Maercio Martins e Sinomar Lopes Laurindo.


Bruno é advogado. Maercio é fisioterapeuta. Sinomar é produtor rural. A Iniciação contou com presença de maçons de Iporá e da região. De Goiânia, veio o Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Rui Rocha de Macedo, acompanhado de assessores.


O Venerável Mestre da Loja Paz e Trabalho, José Ribamar Peres, juntamente com demais irmãos e cunhadas, receberam os novos iniciados, suas esposas e famílias também com a realização de um jantar servido no salão de festas da Loja.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Marcelo Amado da Silva 15/06/2013

    Como Maçom quero cumprimentar estes novos irmãos maçons pela Iniciação, assim como os demais obreiros da loja co-irmã,os quais assim como a Maçonaria por estes novos membros Sou o Ten Coronel Marcelo Amado da Silva - Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, com sede em Firminópolis-Go, com circunscrição sobre as rodovias estaduais que circundam Iporá.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.