IPORÁ:OAB dá funcionalidade à nova Sede

01/11/2016
a14e40fc-1d1d-4257-b223-de5bb94b139f.jpg

Momento da solenidade

A Subseção da OAB de Iporá, através de seu Presidente Claiton Alves, juntamente com o Presidente da Seccional de Goiás, Lúcio Flávio, entregaram aos advogados do Oeste Goiano, no dia 28 de outubro de 2016, a Sede administrativa da entidade, em um bonito e confortável prédio localizado em frete ao fórum local.


A Sede, com 05 salas, possui ambientes exclusivos para a Secretaria, para a ESA – Escola Superior da Advocacia, para a CASAG – Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, Biblioteca, Gabinete do Presidente, além de cozinha e um amplo Auditório.


O prédio novo, que foi concluído no final do último ano, recebeu da atual gestão sistemas climatizadores de ar e de segurança em todos os ambientes, além de computadores e todo o mobiliário, inclusive do moderno auditório, que, segundo o Presidente Claiton Alves, servirá aos advogados e a toda a comunidade.


Em sua fala, o Presidente Seccional, Lúcio Flávio, falou da satisfação de estar dando funcionalidade a Sede da Subseção da OAB de Iporá, sendo que para construção da obra e aquisição dos mobiliários foram investidos quase um milhão de reais, que naquele momento estava sendo entregue para os advogados desta regional.


Também anunciou Lúcio Flávio naquele momento, que sua gestão junto ao Governo de Goiás irá permitir que os advogados que atuam no interior do Estado, recebam pelos serviços dativos prestados, que será em forma de UHD’s, e será muito útil nos orçamentos de cada advogado que hoje atuam em favor daqueles que necessitam e não podem pagar pelos serviços desse profissional do direito.


Após a solenidade, e descerramento da placa, foi oferecido um coquetel aos presentes.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.