Leilão de burro terá renda destinada para ACCI

20/01/2018
evaldo-emanuel-xavier-gomes20012018.jpg

Evaldo Emanuel Xavier Gomes, mais conhecido como Vavá, é paraibano de Campina Grande. Está em Iporá há cerca de 03 anos. Veio para participar do Encontro de Muladeiros e fixou residência. Mora dentro do Parque de Exposições. Trabalhou com vaquejada durante muito tempo no Nordeste. Mas, sempre sonhou em amansar burros.


Depois que teve oportunidade, não parou mais. Usando uma psicologia própria, Vavá já amansou mais de 100 animais. Chamando todo mundo de “gentileza”, ele explica que com fé e apoio de Deus consegue realizar um trabalho diferenciado com os animais, sempre com muito respeito, amor e disciplina.


Por iniciativa própria, comprou o burro Capricho de 03 anos e nos últimos dias tem trabalhado para amansar o animal. Com um nobre propósito, Vavá doou o burro para ser leiloado com renda revertida para ACCI (Associação de Combate ao Câncer de Iporá).


Com centenas de pessoas de diferentes partes do Brasil e outros países presentes no Encontro de Muladeiros, o burro Capricho será leiloado dia 26 de janeiro. Vavá calcula que será arrematado por valor superior a R$ 5 mil reais e toda receita será destinada para ACCI.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.