Loja Maçônica Paz e Trabalho nº 86 realiza sessão de Iniciação

02/02/2020
fernando-augusto-xavier02022020.jpg

Fernando Augusto Xavier, novo membro

A tarde e noite deste sábado, primeiro de fevereiro, foi de atividades da família maçônica da Loja Paz e Trabalho nº 86, em Iporá.


A loja ganhou mais um membro com Iniciação de Fernando Augusto Xavier, que passa a fazer parte dessa Ordem Universal.


Além de membros da loja que acolhe o novo obreiro, essa Iniciação contou com presenças de irmãos de Fazenda Nova (Loja União e Sigilo), Montes Claros de Goiás (Loja Vale do Rio Claro) e presença maciça de irmãos da Loja União de Iporá.


De Goiânia, esteve em Iporá para o ato irmãos da Grande Loja do Estado de Goiás (Gleg). Dentre eles, Hamilton Rios (secretário de relações interiores) e Adalberto Fávaro (secretário de relações exteriores). Esteve também em Iporá irmãos Carlos Mundim e Mário Martins, ambos de Goiânia. O primeiro deles é também membro honorário da Loja Paz e Trabalho e o segundo, candidato a Grão Mestre Adjunto em eleições vindoura na Gleg.


Claiton Alves dos Santos, Venerável Mestre da Loja Paz e Trabalho nº 86, esteve a frente do ato de ingresso do novo membro, enquanto o lado social teve a organização de Liliane Serafim, presidente da Associação das Damas Maçônicas Filhas de Hiram. Ao final, após a reflexão de que Maçonaria significa valorização da família e zelo pelos bons costumes e aperfeiçoamento moral, foi servido jantar para todos.


O novo maçom, Fernando Augusto Xaivier, é bombeiro militar, casado com Vanessa e pai de dois filhos.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.