Maçonaria

05/11/2014

Loja União de Iporá recepciona irmãos de outros quatro municípios



Dentro da filosofia maçônica de aperfeiçoamento moral, de zelo pelos bons costumes, pela família e na luta pelo estar da comunidade local e da pátria, a Maçonaria da região do Oeste Goiano, representada por lojas ligadas ao Grande Oriente do Estado de Goiás, se reuniram nesta útima segunda-feira, 3 de novembro.


A Loja União de Iporá recebeu em seu templo Irmãos da região do Vale do Araguaia em mais uma sessão conjunta realizada na Administração do Venerável Mestre João Batista Alves. A loja recebeu visitas dos Irmãos de Caiapônia, Piranhas, Fazenda Nova e Jandaia.


Após a sessão conjunta realizada, houve momento de descontração e convivência no Salão Social da Loja, onde a Associação das Damas Maçônicas da Loja União de Iporá, via de sua diretoria, coordenada pela Presidente Poliana Alves, ofereceram delicioso jantar.

O que achou dessa Notícia?
29 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Cláudio da Costa Araujo Nunes 24/11/2014

    Professor Moizeis como membro da Loja União de Iporá não poderia deixar passar em branco e agradecer por suas bem colocadas palavras sobre a Maçonaria, pois vindo do Sr. nos o recebemos com muita satisfação e quero lhe parabenizar e ratificar que a Maçonaria continuará sempre praticando o bem, a fraternidade, a moral e os bons costumes.
  • Guilherme de Souza Borges 10/11/2014

    Parabéns Prof. Moizeis!! Falou tudo.
  • Moizeis A. Gomis. 05/11/2014

    Como historiador, pesquisador e professor, tenho sempre procurado demonstrar aos meus alunos, nas aulas de história, quando o conteúdo aborda sobre a Maçonaria, que ela é, como entidade representativa de classe, uma instituição reconhecida e atuante mundialmente, formada por pessoas de bem e cultas, de sólidos princípios éticos e defensora dos valores democráticos e que sempre teve grande peso nos processos históricos da política mundial, inclusive na Independência do Brasil, e das colônias espanholas, procurando demover as concepções errôneas e preconceituosas que têm ouvido dos comentários populares decorrentes da ignorância sobre o assunto, como ocorrem a respeito de outras organizações, inclusive a Igreja.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.