Médico Ivan Godinho aceitou presidir Sindicato Rural no próximo mandato

10/05/2018
ivan10052018.jpg

A convite de Adailton Leite, atual presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia, o médico Ivan Gondinho aceitou a condição de um pré-candidato a presidente desta entidade para, se eleito, ser gestor no triênio 2019/2021.


Em entrevista na Rádio Rio Claro o médico confirmou que aceitou o convite para esse novo desafio em sua vida. Ele é produtor rural aficionado em muares e esportes, tendo o mountain bike como hobby.


Ele, que é médico ortopedista conceituado em Iporá (Ortopress), disse que aceitou o convite ciente de que vai valer a pena tomar parte nesta nesta presidência pois a equipe do Sindicato Rural é muito boa.


Ele disse que o Sindicato Rural está em bom momento, com muitos cursos, tal como jamais teve em sua história. Ele afirmou na entrevista que seu foco como gestor, se eleito, é de priorizar a defesa do produtor rural, pois para ele não se deve confundir sindicato com festa, já que o mais importante é cuidar dos interesses dos sindicalizados.


Ele afirmou durante entrevista que embora o Sindicato esteja bem, sempre é possível melhorar ainda mais e é isso que será a meta. Como ele foi convidado por um grande grupo a expectativa é de que seja um candidato único. Embora Adailton Leite pudesse ser um candidato a reeleição, preferiu fazer o convite para o médico.


Deve haver uma eleição em outubro e posse de nova diretoria em novembro. Antes disso, todos do Sindicato Rural estarão cuidando da realização da Exposição Agropecuária, marcada para julho deste ano.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.