Nota de repúdio do SR esclarece sobre o show que não foi contratado

14/05/2018
problemas-em-shows14052018.jpg

O Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, com o apoio da FAEG Jovem de Iporá, vem a público repudiar e esclarecer fatos referentes à infeliz divulgação nas redes sociais sobre uma possível contratação do artista e DJ Alok para se apresentar na Pecuária de Iporá 2018, registrando o seguinte:


1. Jamais houve qualquer iniciativa oficial da diretoria da entidade no sentido de procurar a contratação do referido artista, nem mesmo qualquer contato preliminar com seus empresários, produtores ou responsável pela negociação cabível.


2. O Sindicato Rural, como instituição representativa dos produtores rurais, pauta sempre pela responsabilidade com seus associados, bem como pela transparência em suas ações, não havendo qualquer conduta de seus dirigentes que não seja amplamente divulgada pelos meios comunicativos oficiais e pela imprensa local, o que não foi feito no caso em discussão ao dar publicidade enganosa e imoral de uma contratação que nunca existiu.


3. A grade de shows e apresentações da Exposição Agropecuária de Iporá 2018 já se encontra completamente concluída, não restando espaço para adição de novas atrações para a programação artística da edição deste ano.


4. Qualquer e eventual alteração da programação, que nem mesmo é ventilada pela atual gestão, será feita, tão somente, pelos recursos oficiais de comunicação nas redes sociais, abrangendo notícias à imprensa local por diretores da entidade.


5. O Sindicato Rural respeita a produção do artista Alok, ciente de seu sucesso e fama na música nacional, e lamenta, profundamente, o ocorrido, certificando publicamente que as medidas cabíveis e necessárias serão tomadas no sentido de se identificar o(s) provável (eis) autor (es) da propaganda enganosa, que, sem dúvidas nenhuma, responderá (ão), nas sanções da lei, pela conduta praticada em desfavor da instituição e de seus associados, com o objetivo de ludibriar pessoas e prejudicar esse grande evento, tão esperado pela população de Iporá e região.


6. A instituição, com todos os membros de sua diretoria, coloca-se à disposição para prestar maiores esclarecimentos e informações acerca do lamentável fato e sobre todos os detalhes da Pecuária de Iporá 2018, a ser realizada entre os dias 22 e 29 de julho do presente ano.


Iporá-GO, 12 de maio de 2018.


Diretoria do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.