Núcleo de Iporá da FAEG Jovem passará por eleições de renovação de Diretoria

12/03/2019
faeg-jovem-ipora-2019-b12032019.jpg

Lucas Machado, presidente do Núcleo de Iporá da FAEG Jovem, anuncia eleições nesse segmento do sindicalismo rural. A entidade atua em ação de apoio e de simultaneidade com o Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia.


A Assembleia de eleição ocorrerá, portanto, no dia 30 de março, a partir das 19h, nas instalações do Parque de Exposições de Iporá, seguindo o disposto no ato convocatório em anexo, com todas as observações nele contidas. A mesma data é de apresentação de chapas que queiram concorrer. Na mesma ocasião haverá a apuração de votos.


Segundo Lucas Machado, o que ocorre atende “disposições estatutárias do Sindicato Rural, já que o mandato da atual diretoria da FAEG Jovem de Iporá-GO está chegando ao fim, sendo imprescindível um processo eleitoral para a escolha da chapa concorrente à nova direção”.
Recentemente, a instituição sindical passou pelo mesmo procedimento, elegendo os integrantes da gestão que vão governar o Sindicato pelos próximos três anos. A posse oficial ocorrerá no próximo sábado, dia 16/03, às 11h, no Parque de Exposições Arthur da Costa Barros.


Seguindo a mesma linha, o presidente da FAEG Jovem de Iporá-GO, Lucas Machado, disse ser a hora de renovar e ampliar a participação da juventude ruralista da comunidade iporaense, buscando interação de estudantes e profissionais das ciências agrárias com os produtores associados ao Sindicato Rural.


"Esse é o nosso intuito: dar oportunidade para que novas pessoas, jovens e competentes, possam assumir a função de criar pontes entre as diferentes instituições de assistência e os produtores rurais associados dessa prestigiada entidade que é o Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, fornecendo projetos e atendimento de qualidade. Essa eleição será o grande marco para o núcleo de Iporá", diz o presidente Lucas Machado.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.