OAB mais uma vez relembrou Dia do Advogado com alegre confraternização

13/08/2018
claiton-alves-dos-santos-ipora-jhgss13082018.jpg

Na foto, advogados Luciano Pizzoti e Claiton Alves. Luciano é da diretoria do Seara de Luz e agradeceu doação. Claiton Alves, presidente da Subseção disse que o momento era de comemorar a união dos advogados da região

O 11 de agosto, que foi no sábado, Dia do Advogado, foi comemorado na noite do dia anterior, sexta-feira, quando mais uma vez se verificou a costumeira e alegre confraternização desses profissionais, fato que tem ocorrido sempre nestes últimos anos. A data não fica em branco. E para ser preenchida com essa festividade entra em ação a diretoria da Subseção da OAB de Iporá, com organização de jantar e música ao vivo.


Nesta confraternização de 2018, com presença de dezenas de famílias de advogados e advogadas, o evento contou com mágicas para as crianças. Estavam presentes advogados de Iporá, Piranhas, Diorama, Israelândia, São Luiz de Montes Belos e Montes Claros de Goiás. A dupla Ed Júnio e Gabriel colocou Boa música no ambiente aberto e muito receptivo Mansão Casa Branca.


Além da alegria de festejar a data dos operadores do direito, eles ainda empenharam em fazer do momento um gesto de solidariedade. A diretoria da OAB pediu a cada convidado que, ao virem para a festa, que trouxessem alimentos não perecíveis e que foram, em boa quantidade arrecadados, doados para o Seara de Luz, abrigo de idosos em Iporá.


Luciano Pizzoti, que é advogado e também da diretoria do Seara de Luz, em momento solene, agradeceu ao gesto da OAB, anunciando que aquela casa assistencial abriga 50 moradores e, de fato, precisa do apoio da comunidade.


Ainda na parte musical, a advogada Hellen Beatriz fez um canto que serviu como o momento religioso da confraternização. O presidente da Subseção da OAB de Iporá, Claiton Alves dos Santos, em sua fala, festejou a união dos advogados da região, afirmando que que é uma alegria muito grande estar comemorando o Dia do Advogado, ainda mais na presença de tanta gente, dentre parentes, amigos e convidados dos homenageados. Disse também da gratidão por todos que contribuíram para que o evento pudesse acontecer, mas especialmente à sua Diretoria, à Comissão de Eventos e às Colaboradoras da OAB. Finalizou dizendo aos Colegas mais experientes, que abram os braços na receptividade dos Jovens Advogados, para o bem da advocacia goiana, assim como também se coloquem à disposição para o pronto auxílio aos acadêmicos dos dois cursos de Direito da cidade de Iporá-GO.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.