Palestina: Pela segunda vez vai realizar Leilão Direito de Viver

29/07/2019
segueta-admilson229072019.jpg

Segueta convida a população de Palestina e região para participar de mais esse ato de solidariedade

A cidade de Palestina de Goiás, a exemplo de Caiapônia e Jussara, desde algum tempo contribuem com o Hospital de Barretos, no Estado de São Paulo.


Esse número de cidades que contribuem, organizando leilões, está aumentando, a cada mês. Quem agora adere a esse circuito de fraternidade é a cidade de Palestina de Goiás, que vai realizar pela segunda vez consecutiva o Leilão Direito de Viver.


Este ano o evento ocorrerá na Fazenda Campo Alegre, de propriedade do senhor Chico da Soja, a 2 Km da cidade sentido a Caiapônia.


O leilão está previsto para iniciar a 11 horas, com queima do alho. Os preparativos da queima do alho será organizado pela equipe da cidade de Doverlândia, que já tem tradição na regional em servir esse tipo de refeição. Será cobrado um valor simbólico de R$: 10,00 dos participantes.


Quem está organizando são os casais Admilson (Segueta) e Nilda e Nego do Secador e Sibele. Os dois estão solicitando doações de animais a serem leiloados e a presença de compradores na data do leilão. Os contatos para doações podem ser feitos pelos telefones de DDD 64: 9 9 9394-6789 e 9 9255-3965. A promoção do leilão está fortalecendo uma aproximação para que palestinenses portadores de câncer possam ter atendimento naquele importante Hospital de Amor (Câncer) Barretos, como é chamado pelos idealizadores.


Os organizadores do evento, vão colocar brinquedos a disposição para as crianças presentes, no dia do leilão de forma gratuita. Estarão disponíveis os seguintes brinquedos: Pula - Pula, Piscina de bolinhas, escorregador e entre outros. Participe deste ato de amor e traga sua criança para se divertir.


O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.