Prefeitura de Iporá encaminhará Projeto de Lei para doação de terreno da sede da ACCI

20/02/2014
prevencao-ao-cancer-(9).jpg

Aconteceu no final da tarde desta Quarta-feira (19), uma reunião no gabinete do prefeito Danilo Gleic e onde estiveram presentes o líder político Naçoitan Leite, os vereadores da base Aurélio Fábio, Wenio Pirulito, Cleudes Alves, Eder Manoel, Francisco de Paula, Duílio Siqueira e Suélio Gomes. A pauta foi uma solicitação via ofício dos nobres vereadores e também da direção da ACCI, onde solicitaram ao poder executivo que autorize e encaminhe um projeto de lei a Câmara Municipal para aprovação e doando uma área do município para a construção de uma sede própria da ACCI (Associação de Combate ao Câncer em Iporá), esta era uma reinvidicação antiga por parte da ACCI presidida pelo Sr.º Abel Queiroz.



Ficou decidido que será enviado um projeto de lei ao poder legislativo e dando legalidade ao ato, esta área será definida. Houve bastante emoção por parte do Sr.º Abel que ao saber de tal ato, em suas palavras agradeceu aos vereadores da base, ao prefeito e o líder político pelo empenho e que é uma dádiva de Deus essa ação, e que está vindo pelas mãos dos mesmos. Os vereadores também em suas falas agradeceram o empenho do Sr.º Abel a frente da entidade e disseram que é uma construção de todos nós.



O prefeito Danilo Gleic e o líder político Naçoitan agradeceram e elogiaram ao Sr.º Abel e disseram que este ato, é mais uma das ações do projeto de governo prometido em campanha. Naçoitan Leite como sempre de forma voluntária, doou de forma pessoal um mil tijolos e 100 sacos de cimento para construção da área da Acci, em uma demonstração e desejo que a obra se concretize o mais rápido possível.
A gestão municipal solidaria a causa, afirma que é de grande relevância para a associação a área doada, uma vez que esta presta um serviço assistencial de notório reconhecimento em nossa cidade.



Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.


 

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.