Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei enviado pela Prefeitura de Iporá autorizando o Poder Público a doar terreno e valor mensal para a ONG – Vida

19/10/2017
entidade-de-protecao-de-animais19102017.jpg

Foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 18/10, no plenário da Câmara Municipal de Iporá um Projeto de Lei protocolado pela Prefeitura Municipal, autorizando o Poder Público a “Conveniar ou Subvencionar Numerários a Associação Vida – Voluntários Iporaenses em Defesa dos Animais e Autoriza a Doação de Imóvel Público”.


A Associação VIDA (Voluntários Iporaenses em Defesa dos Animais), trabalha desde o ano de 2014 na defesa e resgate de animais abandonados e/ou maltratados em Iporá, e não contava com o apoio do Poder Público Municipal, portanto o prefeito Naçoitan Leite, sensibilizou-se com a questão e solicitou a sua equipe de trabalho, que buscasse alternativas, para que fosse possível firmar essa parceria.


Sendo assim, até por uma questão de saúde pública, foi aprovado pelos vereadores ontem pela manhã, 18, na Câmara Municipal.


Agora a Prefeitura Municipal doará esse terreno e valor mensal a ONG – Vida, e após o projeto ser sancionado pelo prefeito, ficará a cargo da ONG firmar esse convênio com Poder Público.



Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.