Professora Elisabete emplaca reeleição no Sintego com 85,66% dos votos

04/06/2017
elisabete-maria-rocha03062017.jpg

Elisabete Maria Rocha vai para o segundo mandato

A chapa única que era encabeçada pela professora Elisabete Maria Rocha obteve 275 votos, o que corresponde a 85,66% . Foram 46 que votaram em branco (14,33%). O resultado faz com que Elisabete Maria Rocha seja reeleita para presidente da Regional de Iporá do Sintego. Foram 321 profissionais da educação que votaram em uma eleição cuja urna teve um trajeto itinerante pelas escolas, nos dias 31/05 e 01 e 02/06.


Outros da diretoria vitoriosa são: Kaio José Silva Maluf Franco (vice-presidente), Divina Neres Dotori (secretaria geral) , Isabel de Fátima Barbosa Menezes (Tesoureira Geral), Maria Lucimar Pereira Araújo(Primeira tesoureira). Ainda na área de secretaria, em diferentes áreas estão: Junia Araújo Luiz, Marilza Cândida da Silva Gomes, Dorival Rocha de Carvalho, Valdo Matias Valadão, Lucimar Fernandes da Silva, Luciano da Rocha, Kárita Vilela de Souza, Milca Mendes, Márcia Paula Lima de Oliveira Fernandes, Kênia Fernandes Martins de Lima, Alba Oliveira Vilela Duarte, Idevani José Ferreira de Moura e Jaqueline de Andrade Moreira. São diretores: Altamiro José de Lima, Antônio Augusto Martins e Ilda Martins de Souza.


Na gestão passada os diretores ocuparam-se muito na valorização da profissão perante o Governo de
Goiás. Para o próximo mandato a pauta de luta continua extensa. O primeiro ítem dessa longa lista ainda fala em lutar pelo cumprimento do piso salarial para os professores e pela data base dos administrativos. O Sintego sempre reclama de que o governador Marconi Perillo não respeita o piso, com salários que são pagos aos professores aquém do que determina a lei.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.