Realizada solenidade de troca de diretoria na CDL de Iporá

04/01/2018
edmirson-jose-ribeiro-ipora04012018.jpg

Mesa da solenidade: Gisele, Suélio, Radivá e Edmirson

Ontem à noite, quarta-feira, 3, foi realizada a solenidade de troca da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá. O evento, com presença de empresários e de representantes do meio político, foi na sede da entidade, na Marginal Tamanduá, Bairro Mato Grosso.


Radivá Rocha de Carvalho entregou a entidade, depois de longa permanência na presidência. Foram 13 anos, com intervalo de um mandato de outro gestor. Radivá Rocha de Carvalho presidiu a entidade em quatro mandatos.


O legado maior de seu período foi a construção da sede, amplo espaço, com várias salas, mas ainda não totalmente concluída, já que falta o acabamento do auditório. Na solenidade foi feito um balanço da gestão de Radivá Rocha de Carvalho, quando se constatou que foram ações em vários sentidos, sempre na defesa do empresariado local, seja na questão do crédito quanto na qualificação do homem de negócios e na relação da entidade com o poder público.


Radivá recebeu uma placa de homenagem pelos seus muitos serviços prestados, entregue pelo ex-presidente Gilvandes Cassiano. Emocionado, ao falar aos presentes, disse do carinho que tem pela entidade e frizou que sozinha a CDL não avança, conclamando a todos pela união. Disse que é uma satisfação entregar a presidência para o Edmirson José Ribeiro, que é da nova geração do empresariado iporaense, mas que há dez anos já atua dentro da CDL como membro de diretoria.


Por sua vez, Edmirson disse que assume pois não poderia fugir da responsabilidade, já que ao invés de criticar, prefere é ir à luta, assumir e fazer tudo que for possível pela entidade. Ele elogiou o ex-presidente Radivá Rocha de Carvalho pela dedicação para com a entidade, desde vários anos. Edmirson reafirmou sua disposição de implementar melhorias para o empresariado, destacando que o comércio de Iporá é grande empregador e precisa ser sempre fortalecido, a fim de que, principalmente, cada empresário não perca rentabilidade.


Além de empresários, estavam presentes Suélio Gomes, presidente da Câmara, que ao falar mostrou que o Legislativo está ao lado da entidade. Gisele Bernardes, chefe de gabinete na Prefeitura de Iporá, representou Naçoitan Leite, prefeito.


Ao final, foi servido conquetel aos presentes. A gestão que Edmirson José Ribeiro inicia é de 3 anos.


Lista de diretores empossados


PRESIDENTE: EDMIRSON JOSÉ RIBEIRO
1º VICE PRESIDENTE : FRANCISCO DE ASSIS SOUSA
2º VICE PRESIDENTE : CLEIBER PAULO MIGUEL
1º SECRETAIRO: SERGIO FERREIRA DOS SANTOS NETO
2º SECRETARIO: RADIVÁ ROCHA DE CARVALHO
1º TESOUREIRO: GILVANDES CASSIANO ALVES
2º TESOUREIRO: ADENILTON FRANCISCO CÂNDIDO
DIRETOR SOCIAL : WELINGTON NEVES DE BARROS
1º DIRETOR DE SPC: ANDERSON JORGE
2º DIRETOR DE SPC: VALDEON JOSÉ DE LIMA
DIRETOR DA CDL JOVEM: ERACLIDES MACEDO FILHO
DIRETOR EXTRAORDINÁRIO: MAURO LÚCIO



CONFESELHO FISCAL TITULAR
RICARDO RIZA DE SOUZA
JAQUELINY RODRIGUES SANTOS
CLEBER SOUZA CUNHA



CONSELHO FISCAL SUPLENTE
PAULO SÉRGIO DA SILVA
VALDECI JANUÁRIO MARQUES
DARCILENE CÂNDIDO DA SILVA

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.