Será hoje à noite posse da nova diretoria da Faej Jovem

18/04/2019
faeg-jovem-ipora-go-br18042019.jpg

A ala jovem do ruralismo em Iporá vai estar reunida na noite de hoje, 18, a partir de 19:30 horas, no auditório do IF Goiano, para uma solenidade de posse. O ato dá continuidade ao cronograma de troca de diretoria do núcleo de Iporá da Faeg Jovem.


Os envolvidos na entidade estão mobilizando a comunidade iporaense, especialmente os do setor de produtividade rural. Essa eleição para se chegar a novos diretores se deu em chapa única no dia 30 de março.


O jovem Lucas Machado cumpriu seu período como presidente do Núcleo e, inclusive, coordenando o processo de sua sucessão. Foi apresentada uma única chapa que levou o nome de PRODUÇÃO, homologada por aclamação, na presença de 13 membros.


A nova diretoria ficou assim constituída:


Presidente: Welington José da C. S. Júnior
Vice-presidente: Kaíque Moreira Dias
Diretor financeiro: Ramon Cássio da Rocha Almeida
Diretor jurídico: Lucas Machado
1ª. secretária: Daniela Brito Chagas


A ata de eleição e posse levou a assinatura de Lucas Machado (Comissão Eleitoral) e Cléber Luiz de Souza (Coordenador Regional do Sistema Faeg/Senar e também membro da Comissão Eleitoral)


Os empossados passam a ter mandato de três anos para atuação em simultaneidade com a diretoria do Sindicato Rural, entidade parceira para a defesa do ruralismo.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.