Sindicato Rural doou produtos alimentícios para 100 pacientes cadastradas na ACCI

10/10/2013
sindicato-rural-faz-doacao-capa-(5).jpg

Ontem, 9, na sede da ACCI (Associação de Combate ao Câncer de Iporá), Amarildo Martins, presidente do Sindicato Rural de Iporá, entregou os produtos que foram obtidos durante os shows da 28ª Exposição Agropecuária de Iporá, realizada na última semana de julho. Essa distribuição de alimentos faz parte de uma programação que o Sindicato está cumprindo Em bairros da cidade e em entidades estão sendo entregues cerca de 50 tonelada de cereais (arroz e feijão). Isso é fruto da portaria da Expoipo em duas noites, quando o Amarildo facilitou para a entrada em dois shows. O ingresso era apenas alimentos em shows com grandes nomes da música nacional.


Nesta quarta-feira foi a vez da ACCI receber os alimentos. Foram 100 pacotes de 7 kilos cada um deles com os dois cereais básicos na mesa. Abel Luiz de Queiroz, presidente da entidade, recebeu Amarildo na sede da ACCI. Estavam ainda Valdeci Lima (vice-presidente), Iraci Dias Cabral (secretária executiva), Marcelo Gonçalves (contador), Adélia (segunda secretária) e outros membros da entidade. Amarildo aproveitou a oportunidade para conhecer de perto a ACCI.


A diretoria da entidade agradeceu o doador, salientando que o Sindicato Rural fez mais do que seu dever durante a última festa, onde além de lazer para o povo, ofereceu também condições de servir aos mais necessitados, através da doação dos alimentos. Abel Luiz de Queiroz disse que os alimentos doados serão importantes para assistir famílias com pacientes da doença.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Cláudio Siqueira 10/10/2013

    O que a politica não faz em.. !?!?!?

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.