Sindicato Rural foi parceiro do IF Goiano na Agrotecnoeste

24/10/2016
sindicato rural na agrotecnoeste.jpg

Uma das stands mais movimentadas na Agrotecnoeste, evento entre quinta e sábado (20 a 22/10), na Fazenda Escola do IF Goiano, foi a do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia. Assim que chamado a participar, os diretores desta entidade sindical não titubearam e aceitaram a participação como forma de entrosamento com a sociedade, com as comunidades e, especialmente, com o segmento produtivo.


A stand do Sindicato Rural foi muito movimentada, com apresentações, a exemplo da catira, por membros da Acafi, na sexta-feira, 21. A Comitiva da Jacuba esteve presente nesta stand.  No sábado, uma folia de reis da Jacuba fez apresentação no local. Muitos visitaram a stand e, Adailton Leite (presidente), Nilton Pereira (tesoureiro) e demais diretores viram nisso uma forma de engajamento desta entidade sindical com os demais participantes da Agrotecnoeste.


Porém, o mais importante no evento promovido pelo IF Goiano, foi a oportunidade que esta escola federal deu ao povo de Iporá e da região de tantos mini-cursos e palestras, com a oportunidade de muito ser ensinado aos que querem aprender ou aperfeiçoar o desempenho de suas profissões.


Os diretores do Sindicato Rural gostaram de perceber que no grande evento, apesar de haver espaço para as atividades comerciais, o IF Goiano priorizou atividades que tinham a ver com o produtor rural. Vários dos mini-cursos e palestras eram destinados aos que vivem no campo. Ao final, os diretores avaliaram que valeu a pena ter participado da Agrotecnoeste e ter somado ao IF a sua contribuição de parceiro do evento.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.