Sindicato Rural vive dias de acertos de contas financeiras

30/07/2013
amarildo-martins-mariano.jpg

Amarildo: Satisfeito com o resultado do evento e acertando todas as contas

Depois do sucesso da 28ª. Expoipo o Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia vive dias de acertos das contas referentes ao evento da semana passada. Amarildo Martins, presidente do Sindicato, diz que é cedo para falar sobre o balanço financeiro geral. Essa segunda-feira, terça e quarta são dias de pagamentos aos prestadores de serviços.


O presidente afirma que ainda conta que poderá ter o apoio do Governo de Goiás, através da Goiasturismo. Durante todo evento, toda publicidade do mesmo, incluiu o Governo de Goiás. A festa custou quase um milhão de reais. Arrecadação e despesas são números a serem divulgados nos próximos dias. Amarildo mostra disposição de usar de seus recursos próprios para ajudar a entidade a saldar os compromissos financeiros, se necessário for.

Amarildo pretende, no início da próxima semana, fazer uma reunião com seus colegas de diretoria e apresentar números da festa, mesmo que sejam ainda preliminares. Amarildo mostra-se satisfeito com o resultado de um evento que muito agradou aos milhares de frequentadores do Parque Agropecuário.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.