SR foi ao governador para garantir presença de PMs dentro da Pecuária

23/05/2019
ronaldo-caiado-e-iporaenses-pm23052019.jpg

Caiado com iporaenses e mais deputado Paulo César Martins

Diante de rumores de que poderia não haver a presença de PMs dentro da 34ª. Exposição Agropecuária de Iporá, a ser realizada no final de julho, os que estão a frente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia reagiram e foram até o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para garantir esta segurança no grande evento.


Em razão de corte de despesas o governo tem limitado a presença profissional de PMs em eventos particulares, restringindo a eles o papel de segurança pública nas ruas. A diretoria do Sindicato tinha sido advertida pela Polícia Militar em Iporá de que precedentes assim houveram em eventos de outras cidades goianas.


Zigomar da Silva Martins, presidente do Sindicato Rural, acompanhado de outros da entidade: Nilton Pereira, Eurico Velasco, Cícero Leonel e o presidente da Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog), Wilismar Rosa, o William, foram ao encontro do governador Ronaldo Caiado.


Nesta terça-feira, 21, quem abriu espaço na agenda do governador, no Palácio das Esmeraldas, e conduziu os iporaenses até ele foi o deputado estadual Paulo César Martins (MDB). Em conversa rápida o governador Caiado deu o autorizo para que os policiais militares façam o policiamento dentro do evento, disponibilizando o valor extra-salário necessário para o serviço nas noites de exposição agropecuária.


Os diretores do Sindicato ainda convidaram o governador para o evento, o qual ele já conhece e onde já marcou presença em diversas ocasiões. A diretoria disse a reportagem ser grato ao governador por garantir a segurança da festa e ao deputado Paulo César Martins por mais este ato em defesa de interesses de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.