Tudo pronto para o grande leilão de hoje em benefício da ACCI

08/01/2020
acci-e-leilao-202008012020.jpg

Será a quinta edição de um grande leilão que sempre ocorre no primeiro semestre de cada ano. Desta vez, hoje, em 8 de fevereiro, no recinto de GJ Leilões, margens da GO-060, em Iporá, na saída para Piranhas, onde Nilton Pereira é o leiloeiro.


José Reis de Lima, presidente da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI), juntamente com toda sua diretoria e voluntários, estão engajados desde o ano passado em mais esse leilão. A meta é obter doações que possam ser leiloadas na data. Mas embora seja um leilão em recinto de animais, não visa somente a comercialização de gado, mas também de quaisquer bens. Pode-se doar objetos de valor, obras de arte, alimentos, etc... Junto aos fazendeiros da região está sendo feita a campanha pela doação de reses de cria, recria e engorda.


Além de buscar os doadores de bens a serem doados, a ACCI também empenha pela presença no evento, a fim de que se tenha muitos compradores. E para animar ainda mais a data e também visando ampliar a renda, haverá o bingo, com premiação de moto zero km, sela e bicicleta. As cartelas estão sendo vendidas desde o ano passado. Custam 10 reais cada. Na compra de 3 cartelas, paga-se 20 reais. Para concorrer aos prêmios não é preciso que esteja presente no leilão, já que o apostador pode acompanhar pelo Canal do Telegram.


A programação do dia prevê almoço no local ao meio dia, leilão às 15 horas e bingo às 18 horas.


A renda será revertida para o trabalho que a ACCI faz que é de combate ao Câncer, com doação de medicamentos, encaminhamentos para tratamento em Goiânia e campanhas de prevenção contra a doença.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.