1 x 1 no Estádio Jonas Duarte, diante da Anapolina

27/01/2019

Contra Itumbiara, Aparecidense e Anapolina, foram 3 jogos e três empates, todos por 1 x 1, o que significa três pontos no Campeonato Goiano de Futebol, edição 2019. Os dois últimos resultados não podem ser considerados ruins, já que foram desempenho fora de casa. A lamentação ainda é quanto a estreia, contra o Itumbiara, um jogo que deveria ter vencido.


O terceiro empate consecutivo por 1 x 1 foi na tarde deste domingo, 27, em Anápolis, contra a Anapolina. O time teve momentos com bom desempenho, mas tomou o gol primeiro, já no final do segundo tempo, aos 40 minutos, por meio de Dieguinho que alvejou o canto esquerdo do goleiro André Luiz. A reação foi imediata, sete minutos depois, já nos acréscimos, quando o zagueiro Watson cabeceou no canto direito do goleiro da Anapolina.


Ao avaliar o jogo, o técnico Kiko Araújo disse que o time iporaense não merecia a derrota e por isso veio o empate, já todos empenharam muito.


Iporá jogou com André Luiz, Alan, Rodrigo Milanêz, Watson, Tiago Otti e Bosco; Recife (Luizão), Wagner, Guilherme (Jean Carlo) e Fabiano Tanque (Neto). Eduardo Tomás apitou o jogo. Foram 3.364 torcedores que pagaram ingresso no Estádio Jonas Duart, o que propiciou uma renda de R$ 102.000,00.
O próximo jogo do Iporá será na tarde desta quarta-feira próxima, dia 30, no Estádio Ferreirão, contra o Goianésia. Com seus 3 pontos, o Lobo Guará está na quinta colocação do Grupo B.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.