Do lanche na porta do Oeste Goiano ao jantar na Queima do Alho, na Estância Madeireira Iporá. 23 km de pedal, com alegria e muita saúde

30/09/2018

 


Parceiros se uniram para o que aconteceu em grande estilo na tarde deste sábado em Iporá, com a realização do II Desafio da Saúde. Oeste Goiano e Madeireira Iporá foram as empresas que estiveram a frente, tendo Casagrande Bike Center na organização e outros apoios: Advocacia João Francisco, Calil Veículos, GE Empreendimentos, Saja Gestão Contábil e Staurus Car Auto Capas.


O evento foi marcado pela boa organização e atrativos. A começar, na porta do Oeste Goiano foi servido lanche para os ciclistas. Em seguida, foram 23 km de pedalada, com demonstração nas ruas de Iporá, estrada do Jacinópolis, passagem por fazendas da região do Santo Antônio e Pontal, com chegada na Estância Madeireira Iporá, região da Pidaíba. No percurso, postos de água e assistência para os que necessitassem.


Todos participaram com alegria e nenhum incidente foi registrado. Na Estância Madeireira Iporá, de propriedade de Laécio Júnior, foi servido jantar no estilo Queima do Alho, feito por Júlio Peixoto e sua equipe. Os que participaram tiveram show ao vivo e todos que concluíram o percurso receberam medalha.


Dentre mais de 100 ciclistas, estavam aqueles vindos de outras cidades, a exemplo de fazenda-novenses e de caiaponienses. Eram vinte ciclistas de Caiapônia. Dentre eles, Argemiro Rodrigues Neto, ex-prefeito daquela cidade e praticante de ciclismo. Ele participou do evento demostrando satisfação de estar presente. Contribuíram com a pedalada o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Após tanta animação, os que organizam o Desafio da Saúde já pensam na realização da terceira edição, em 2019.


O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.