232 atletas em um grande evento de taekwondo sediado em Iporá

18/09/2018
hayza-haytt-ipora18092018.jpg

Organizadores e apoiadores do Open Iporá

Eram 9 cidades representadas e 232 atletas que participaram neste sábado e domingo passado, 15 e 16, em Iporá, no Ginásio de Esportes, do III Iporá Open de Taekwondo.


O evento foi um sucesso e voltou a ser organizado depois de uma interrupção de 4 anos. Magno Borges, que em Iporá está a frente do projeto Taekwondo Para Todos, foi o organizador e disse que isso voltou a ser possível por causa do apoio da Prefeitura de Iporá, através do prefeito Naçoitan Leite e, principalmente, da primeira dama Hayzza Haytt, que esteve pessoalmente contribuindo com a realização deste evento esportivo. Magno disse ser grato a Prefeitura e empresários da cidade que foram patrocinadores. A realização foi da Associação Mestre Vanderlan.


O evento em Iporá foi prestigiado pelo Grão Mestre Ricardo Favorito, presente no evento. Ele é presidente da Federação Goiano de Taekwondo. Dentre as empresas apoiadoras estavam: Vidraçaria Akuariu´s, Bioanalise, Rei das Baterias, Nova Pharma, Drogaria Estrela Guia, CQP, Cléber Cabelereiro, Iporá Moto Peças e Oktos.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.