36 lutadores de taekwondo trouxeram 35 medalhas de campeonato em Anápolis

22/06/2018
taekwondo-em-ipora-goias-uyt22062018.jpg

De um grande campeonato de taekwondo realizado em Anápolis atletas de Iporá trouxeram muitas medalhas, com importantes conquistas e a confirmação de que o projeto social desenvolvido em Iporá para essa modalidade esportiva está dando muitos resultados bons.


Foram 36 atletas de Iporá que participaram da competição do dia 17 de junho, domingo. Na ocasião, foi realizada a III Etapa do Campeonato Goiano e ainda, na mesma ocasião, foi realizada a Seletiva para o Campeonato Brasileiro.


Dos 36 lutadores de Iporá, foram muitos os premiados. Foram 22 medalhas de ouro, 8 de prata e 5 de bronze, totalizando 36 premiações.


Os que foram são da Associação Mestre Vandelan. Os atletas são treinados pelo professor Magno Borges, faixa preta terceiro dam e pelo professor Rodrigo Carvalho, os quais agradecem aos que ajudaram: Major Santana do Colégio Militar e também a equipe do Colégio Exato e a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vículos (SCFV) pelo apoio e, em especial, à primeira Dama Hayza Hayt pelo apoio que sempre dedicou ao Projeto Pocial de Taekwondo para Todos.


Magno Borges lembra que outro agradecimento e aos pais de alunos que confiam a ele um trabalho de iniciação esportiva que visa a boa formação de adolescentes e jovens em cidadãos de bem.

O que achou dessa Notícia?
3 votos