Cerimônia de abertura da XII edição do JIMI aconteceu ontem pela manhã Ginásio de Esportes. Prefeitura de Iporá destaca a importância do esporte na vida escolar

10/11/2017
jimi10112017.jpg

Autoridades durante abertura de jogos estudantis

O Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves foi palco na manhã desta sexta-feira (10/11) da cerimônia de abertura da XII edição do JIMI - (Jogos Interescolares Municipais de Iporá), competição realizada pela Prefeitura Municipal de Iporá, por meio Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com as escolas do município e particulares.


Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Naçoitan Leite, primeira-dama Hayzza Haytt, vice-prefeito Duílio Siqueira, os vereadores Suélio Gomes, Keilo Borges, Carmo Freitas, Major Ariel – Comandante do 12º BPM-GO, Claudio Araújo – secretário de administração, Coordenador Regional de Educação o Prof. Jerônimo Martins de Brito e o Secretário Municipal de Educação – João Lara (anfitrião do evento).


Os jogos estão acontecendo com as seguintes modalidades: Futsal, Handebol e Queimada com Jogos no Ginásio de Esportes, quadra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e na quadra do Colégio Ariston Gomes.


O evento tem a parceria da Regional de Educação, Cultura e Esporte de Iporá. Contamos com sua participação, jogando ou torcendo.


Participem!

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.