Agora, na lanterna do campeonato

17/02/2019

O 2 x 0 que o Iporá sofreu em Itumbiara na tarde deste domingo, 17, leva o Iporá para a última colocação no Campeonato Goiano de Futebol. Foi a terceira derrota. O time nunca ganhou na edição 2019 do certame. Além das derrotas, tem quatro empates que dá ao time quatro pontos. O campeonato já está no returno. Ao perder e a combinação de resultados não o ajudar, o time vai para a lanterna.


Ao final da partida deste domingo o técnico Zé Roberto mais uma vez falou de deficiências do plantel. Ele disse que vai conversar com a diretoria para ver o que pode ser feito. Quando da derrota para o Goiás, no final de semana anterior, o técnico já tinha dito que o time “é muito menino e precisa de mais maturidade”. Ele dizia da necessidade em um campeonato desses de se ter pelo menos algum jogador mais experiente. Mas o técnico afirma que também sabe das dificuldades da diretoria em fazer contratações.


O próximo jogo será em casa, no próximo domingo, dia 24, contra a Anapolina. A medida que a fase classificatória segue para o final, as necessidades de vitória aumentam. 


Histórico do jogo deste domingo


Gol de Ian para o Itumbiara aos 16 minutos do primeiro tempo


Gol de Igor para o Itumbiara aos 32 minutos do primeiro tempo


 

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.