Além do Campeonato Brasileiro, atletas iporaenses na Copa do Brasil

29/08/2019
dodo02092019.jpg

O taekwondo de Iporá colhe mais um triunfo. O Taekwondo de Iporá que já tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, agora consegue vaga também na Copa do Brasil desta modalidade esportiva. O estilo poonse é o que é praticado pelos iporaenses com com vagas garantidas.


Serão duas importantes competições nas quais atletas de Iporá estarão presentes. O Campeonato Brasileiro já será no mês que vem, em São Paulo, e a Copa do Brasil, no final de novembro, em local ainda não anunciado.


Foi neste final de semana passado que lutadores de Iporá conseguiram as vagas para a Copa do Brasil. A seletiva foi em Goiânia, no Colégio Agostiniano N. S. de Fátima, quando houve a III Etapa.


O lutador iporaense Paulo César foi campeão em sua categoria, enquanto que a lutadora Ana Eduardo ficou em segundo lugar. Serão esses dois os representantes de Iporá na Copa do Brasil.


Magno Borges, instrutor de atletas iporaenses, mais uma vez afirma que o Projeto Taekwondo Para Todos vem cumprindo seu papel e levando o nome de Iporá além fronteiras. Ela cita o apoio da Prefeitura de Iporá para esse esporte e participação nas competições. O grupo de atletas tem na primeira dama Hayza Haytt, a madrinha do projeto. Ela não mede esforços para patrocinar as viagens dos atletas de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.