Ana Júlia consegue vaga por Goiás para o Campeonato Brasileiro de Natação

11/02/2019
ana-julia-vasconcelos-nadadora-ipora-edc1709201811022019.jpg

Neste final de semana a nadadora iporaense Ana Júlia Vasconcelos conseguiu sua vaga na equipe goiana que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Natação.


A Federação Goiana de Desporto Escolar (FGDE), sob o comando do seu presidente Marco Maia, realizou no sábado, 9, no Parque Aquático da UniEvangélica em Anápolis-GO, a seletiva dos atletas da natação que irão representar o Estado de Goiás, através da Seleção Goiana de Natação, no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá em março na cidade do Rio de Janeiro.


Ana Júllia Vasconcellos representa Iporá e o Colégio Militar Ariston Gomes da Silva (CEPMG). Ela atingiu com folga o índice necessário, depois de subir ao pódio 3 vezes e receber as medalhas de ouro nos 50m Nado Livre; 50m Nado Peito e medalha de prata nos 100m Nado Livre.


A atleta surgiu com muito destaque da natação no ano passado, com várias vitórias em diversas competições. Outro de Iporá que também está se destacando na natação é Mateus Morbeck. Eles são ainda adolescentes e são grandes promessas de futuro na natação.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.