Anderson Cavalo é a esperança de gols no ataque do Iporá

11/01/2021
campeonato-goiano-edcde11012021.jpg

Anderson Cavalo: Foto extraída de vídeo de Terra do Mandu (Canal no Youtube)

O bom jogador com o qual a diretoria do Iporá Esporte Clube fazia mistério em torno do seu nome é Anderson Cavalo, que chegou nos últimos dias, incorporou ao plantel e treina para os dois jogados que o time fará no complemento do Goianão 2020. Anderson Cavalo joga no ataque e é a esperança de gols do time.


Ele tem 34 anos e uma passagem por muitos times brasileiros. Foram quase 30 times onde ele já atuou. Os últimos times em que atuou foram: Cascavel (PR), Imperatriz (MA), Pouso Alegre FC (MG), Sertãozinho Futebol Clube (SP) e Juventus (SC).


Sob o comando técnico de Guilherme Gomes o Iporá está treinando em dois turnos do dia para ficar em boas condições de fazer os dois jogos.


Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, o time do Iporá Esporte Clube vai entrar em campo, em Jaraguá, para a retomada do Goianão 2020. Depois, no dia 27 de janeiro, joga em casa contra o Anápolis.


O time fará esses dois jogos, estando no momento em zona de rebaixamento. Mas avaliam os diretores que se conseguir quatro pontos nestas duas partidas escapa de rebaixamento e, no caso até de resultados melhores, pode até avançar para além da fase classificatória.


Estão em treinamentos jogadores já conhecidos da torcida do Lobo Guará, a exemplo do bom goleiro Lenon e de Elias, Júnior Capixaba e Samuel Terã. Ainda não foi listada para a imprensa o time titular que entrará em campo nesta quarta-feira.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.