Atletas do Projeto Taekwondo apoiados pela Prefeitura obtém bons resultados em Goiânia

25/06/2013
taekondo-01.jpg

Nesse domingo passado, 23, aconteceu em Goiânia a 22º edição da copa CESC. O evento teve mais de 300 atletas de Taekwondo de diversas cidades participantes e aconteceu no CESC do setor Universitário.


A comitiva de Iporá, coordenada pelo Professor Magno Borges, foi composta por 34 atletas entre homens e mulheres. O Professor magno desenvolve o projeto TAEKWONDO para todos nas dependências do PETI, em Iporá. Esse projeto contempla toda comunidade, alunos do PETI e Projovem.


Durante a competição, que foi longa, mais uma vez os resultados foram alcançados, graças à dedicação e disciplina dos alunos. Foram 18 primeiras colocações, 09 segundas colocações e 07 terceiras colocações, além do troféu recebido pela equipe por ter alcançado a primeira colocação da 3º seletiva para o Campeonato Brasileiro.


De acordo com Magno Borges, o apoio da Prefeitura de Iporá, através da Secretaria de Assistência Social, foi importantíssimo, pois esse tipo de viajem, com tantos atletas, fica muito dispendioso. Magno resaltou também o envolvimento do vereador Rodrigo Marques que, de pronto, lhe ofereceu o transporte que foi usado no translado dos atletas e parabenizou o vereador pela iniciativa.


O Gestor Municipal parabeniza o professor Magno Borges e os dedicados atletas desse projeto inovador alunos do PETI e Projovem. Esse projeto continua aberto a toda população. Com certeza, muitas conquistas como essas que já estão sendo rotineiras, serão notícias para todos os Iporaenses.


 

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.