Atlético Rioverdense 1 x 0 Umuarama

22/09/2019

Dentro do seu grupo, onde todos estavam em pé de igualdade, agora o Umuarama fica em posição de desvantagem e terá que reagir para partir confiante rumo a uma classificação.


Depois do empate na estreia, agora o time foi derrotado. A derrota foi na tarde deste sábado, 21, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, diante do Atlético Rioverdense: 1 x 0


O time jogou de igual para igual com o adversário, mas em uma bobeira da zaga, levou o gol. O técnico Kiko Araújo tem ao seu dispor um elenco, formando por jovens jogadores. Os titulares tem sido: Mateus, Rafael, Talysson, Fabriel, Fabrício, Recife, Yago, Cleito, Bahia, Nevertom e Breno.


O próximo adversário do Umuarama será o Mineiros, lá naquela cidade, nesta próxima quarta-feira, às 20 horas.


Foram dois jogos neste sábado, 21, que deram sequência ao Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 em sua 1ª Fase.

Pela 1ª Rodada do 1º Turno no Grupo C, goleada do Inhumas sobre o Monte Cristo por 3x0, na primeira goleada aplicada na competição.

As duas equipes figuravam no mesmo grupo no Campeonato do ano passado, quando o time avinhado conquistou quatro pontos contra um do time monte-cristense naquela oportunidade, inclusive também aplicando goleada por 4x0 na partida do 2º Turno.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.