Ricardo Bamba mostra mais uma vez seu talento

21/05/2013
ricardo-bamba.jpg

Fundação Araxá foi destaque

No sábado e domingo passado, 18 e 19, uma delegação de Iporá e Israelândia, participou com êxito do XVI Campeonato Goiano de Capoeira do Estado de Goiás. O evento foi no Ginásio de Esportes JD Balneário Meia Ponte, em Goiânia.


Ricardo Gomes, o Bamba, capoeirista iporaense de outras importantes conquistas, voltou a brilhar, obtendo o primeiro lugar individual adulto peso meio pesado. Ele, que é Instrutor segundo grau, obteve o primeiro lugar adulto pesado e responsável técnico.


Ricardo Bamba é professor de capoeira em Iporá com treinos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 20 horas. Outros da região premiados no Campeonato Goiano de Capoeira foram:
* Ronaldo Quintino - 1° Lugar Cadete Médio- Iporá - GO
* Kauã Reis - 1° Lugar Infantil Israelândia – GO
* João Victor Batista - 2 ° Lugar Conjunto Israelândia – GO
* Vinicius Dias - 2°Lugar Conjunto - Israelândia – GO
.
A Fundação Araxá Capoeira ficou em segundo lugar geral e foi representada por 7 cidades: Iporá –GO , Israelândia –GO ,Goiânia –GO , Pires do Rio –GO , Silvânia –GO , Corumbaíba –GO ,Gameleira –GO. A participação na competição contou com apoio das prefeituras de Iporá e de Israelândia e do Diretor de Esportes da AGEL, Henrique Paixão.

O Grupo de Capoeira tem atividades nesta semana. Sexta-feira, 19 horas, tem uma apresentação na Barra da Prefeitura, na Festa de Maio e no dia seguinte, no mesmo horário, outra apresentação será na Barraca do Gira Cultural. E sábado o dia todo, na quadra do PETI, haverá oficina de capoeira.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Miltim Junior 23/05/2013

    Parabéns Ricardo !!! Temos orgulho em ter você representando sempre bem nossa cidade.
  • Adriane De Jesus 21/05/2013

    Parabéns Bamba por mais essa conquista

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.