Atleta classifica-se para campeonato brasileiro e fica reserva para Copa Brasil

19/06/2013
marcio-rodrigues-dos-santos.jpg

Márcio, a bandeira do Município e Maysa Cunha, secretária de assistência social e apoiadora

A carreira de Márcio Rodrigues dos Santos, iporaense que é lutador de taekwondo, prossegue com êxito. Antes de seu grande desafio no Campeonato Internacional da Itália, em agosto, ele participa de outras competições dentro do país, almejando a subida na pontuação do ranking.


De Nova Mutum (MT), onde teve importante competição de nível nacional, realizada no último final de semana, Márcio trouxe uma conquista e uma frustração. Ele conseguiu sua classificação para o Campoeonato Brasileiro Adulto a ser realizado no Pará. No entanto, ficou reserva para a Copa do Brasil que será em Porto Alegre, no mês de novembro. Ele conta que a vantagem de triunfo na Copa do Brasil seria de que, se tivesse vencido, estaria em um torneio que vale mais pontuação no ranking.


O ritmo de competições prossegue, na busca de prêmios e pontuações. No próximo final de semana o lutador de taekwondo iporaense estará numa prova em Divinópolis, Minas Gerais. Tudo isso serve para ganhar experiência para a disputa da prova internacional na Itália, onde será um brasileiros a representar o país. O atleta relata ser grato aos que o apóiam. Dentre eles, Distribuidora Crystal (Altemar), empresa Arroz Cristal (Dalmi) e a secretária de assistência social, Maysa Cunha; vereadores Rodrigo Marques e Valdomiro de Paula; Amarildo Martins, presidente do Sindicato Rural e empresário Sávio Gomes, do Rodo Car Auto Posto.

  • Márcio em Nova Mutum (MT)
  • Márcio entre os vereadores Rodrigo Marques e Valdomiro
  • Márcio entre apoiadores: Dami (Arroz Cristal) e Altemar (Distribuidora de Cerveja Cristal)
  • Márcio em Nova Mutum (MT)
  • Márcio, a bandeira do Município e Maysa Cunha, secretária de assistência social e apoiadora
O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Thales Vieira 19/06/2013

    Parabéns e sucesso ao grande lutador !

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.