Com empate fora Iporá mantém-se em zona de classificação

08/02/2020

O empate por 2 x 2 na tarde deste sábado, 8, em Anápolis, contra o Grêmio, mantém o Iporá na zona de classificação. Está em terceiro lugar em seu grupo e sexta colacação na tábua geral de classificação. 


O jogo foi no Estádio Jonas Duarte. Esse foi o terceiro empate do time do Iporá neste Goianão 2020 para as quartas de final.


O jogo contra o Grêmio Anápolis não foi fácil para o Iporá, que esteve por duas vezes atrás no placar da partida.


Michel Renner fez para o Grêmio Anápolis aos 28 minutos do primeiro tempo e abriu o placar para a equipe da casa. No segundo tempo, Jacó, de cabeça, empatou para o Lobo Guará. Mas o mesmo Michel Renner, aos 33 minutos, desempatou novamente para o Grêmio Anápolis. Marcelinho empatou para o Iporá, já no final do jogo.


Atuaram pelo Iporá os jogadores: Lucas, Everton, Jomar, Cleiton, Irlan, Bosco, Felipe, Jacó, Marcelinho, Adão, Danillo Ribeiro, Weverton, Wallace, Luiz Antonio, Mauricio, Otacildo, Elvis e Michel.


Apitou o jogo Osimar Moreira, com assistência de Cristhian Passos e Alexandre Amaral. Só 55 torcedores pagaram ingresso no Estádio Jonas Duarte, com renda de R$ 930,00.


O próximo jogo do Iporá será no domingo, 16 de fevereiro, às 15:30 horas, contra o Jaraguá, que é líder do Goianão 2020..

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.